Tempos atrás escrevi e publiquei aqui o conto Corredores Fantasmas. Algumas pessoas gostaram e o talentoso Wellington IRP me procurou e perguntou:

– Posso fazer uma HQ do seu conto pra treinar?

E obviamente respondi:

– Mas é CLARO!

Eu dei toda a liberdade para ele contar a história com a narrativa que achasse melhor, como geralmente faço. E não me decepcionei. Ele me enviou logo esboços das páginas e pouco tive a acrescentar a não ser alguns detalhes. Em cerca de dois meses, se não me falha a memória, ficou tudo pronto. Confira o resultado.

HQ online

E ainda nessa mesma parceria, uma nova HQ está a caminho. Mega-E é uma história cyberpunk/cybergoth ambientada em um Brasil corporatocrata às portas do pós-humanismo. Confira os primeiros estudos de personagens:

Estudo de personagens de HQ cyberpunk

Estudo de personagens de HQ cyberpunk

Estudo de personagens de HQ cyberpunk

Estudo de personagens de HQ cyberpunk