Como aqueles que frequentam o Abismo diariamente (ou seja, minha mãe e minha avó), perceberam que durante o fim de semana houve um ataque de malwere no WordPress. Não foi culpa minha. Sério. Foi mais uma conspiração do universo para impedir meu NaNoWriting. Por isso, deixei de postar os memes que narram meu dia-a-dia nessa intensa e insone aventura.

Mas ei-los de volta. Confiram o que rolou no meu terceiro, quarto e quinto dia. Lembrando que como eu atrasei no NaNoWriMo, a primeira tirinha corresponde ao dia 4 e assim por diante.

NaNoWriMo: Dia 03 – Porque o universo conspira contra você.

NaNoWriMo: Dia 04 – Okay…

NaNoWriMo: Dia 05 – Porque o universo (incluindo seus habitantes) continua conspirando contra você.

Pois é. Agora chega de tirinhas e vamos a mais uma rodada tentando entrar na meta diária. Coisa que está cada vez mais difícil.