Rapaz, quanto tempo não atualizo isso aqui! E olha que assunto não falta, o problema é o tempo mesmo. Mas a boa notícia é: isso significa que projetos estão caminhando. E é sobre isso que vim falar aqui. Ou melhor, mostrar. Uma amostra de um mangá que eu e o Wellington Irp  estamos desenvolvendo. Ou melhor, ele está criando a HQ em cima de um trabalho meu, voluntariamente. O resultado está ficando muito bacana.

Previa da HQ que eu e meu chapa Wellington estamos produzindo... on Twitpic

Esse que vocês viram é o protagonista de algo que, quem acompanha meus projetos, talvez possa deduzir do que se trata xD

Alguém quer arriscar?

E o que acharam dessa amostra? Ah, detalhe importante: será um mangá online gratuito, ok?

Bom, aproveito para deixar mais claramente registrado que o problema com a Diga Comics foi resolvido. Mencionei isso nos comentarios do outro post, mas acho bom deixar uma nota mais visivel aqui. Me encontrei com o editor, recebi as revistas e nem contei. Sei lá se vieram todas, acho que ninguém mais quer dores de cabeça com isso. A nota fiscal ainda não veio, e acho que nunca virá. Acho que nunca existiu. Mas whatever. Bola pra frente que atrás vem projeto. E como vem!

Estou devendo um review da apresentação de Tommy no Rio. Vocês acreditam que vi trechos do meu texto sobre Tommy (o filme) nos panfletos de divulgação? No review eu mostro a vocês. Até lá!