Contos - Colegio Marista

Estreando os Contos do Abismo, apresento-lhes a série “Colégio Marista – Contos Sobrenaturais“.

Como o nome sugere, são histórias fantásticas que ocorrem no cotidiano deste misterioso lugar povoado por alunos, professores e… coisas – vampiros, bruxas, lobisomens, demônios, anjos, erês, inccubus, succubus e sabe Deus o que mais.

Por alguma razão, eles estão ali. Que mistérios fazem com que o Marista seja tão interessante para essas criaturas? O que fazem ali todos eles, reunidos no mesmo lugar? Coincidência? Conspiração? Por que nunca houve uma investigação apurada sobre as mortes e desaparecimentos nas dependências da instituição? Neste colégio, ninguém está seguro. Nem mesmo as criaturas sobrenaturais que o frequentam.

Cada conto é independente, se encerra em si mesmo e apresentará uma nova criatura, novos personagens. Aos poucos, serão revelados detalhes sobre uma trama maior, interligando todas as histórias, como um romance fix-up.

Essas histórias não tem muita pretensao além de praticar minha escrita, entreter você e saber sua opinião. Portanto, acompanhem e comentem. Ajudem um escritor a evoluir.

Aqui colocarei a lista dos contos à medida que forem postados, na sequência:

Conto #1 – Corredores Fantasmas

Conto #2 – Morte 2.0

Conto #3 – Cartas do Vampiro

Conto #4 – A Capela