Ontem fui na Semana de Quadrinhos da Travessa. O debate foi entre o polêmico André Dahmer (Malvados), S. Lobo (Barba Negra), Alzira Valéria (NUEHQ) e Tiago Lacerda (Beleléu). Eles falaram sobre as HQs nacionais, web-comics, mercado, economia, comunismo, arte e como ganhar dinheiro vendendo cerveja. É sério.

E adivinhem só: eu gravei!

Foi muito interessante. Quero ver quem aí concorda ou não com o que foi dito. E se concorda, quero ver quem vai por as idéias em prática. Vamos lá, está aberto o desafio.

Me desculpem, porque eu cheguei um pouco atrasado e fiquei na última mesa. A lanchonete estava agitada. Garçons andavam de um lado para o outro servindo vinho, água e refrigerante – e me ignoraram completamente, aqueles safados! Ligavam máquinas barulhentas que faziam nã0-sei-o-quê. E atrás de mim, pessoas ficavam conversando sem parar. Mas que diabos! Foram lá pra ouvir o debate ou ficar de conversinha? WTH? QUE-CONVESASSEM-LÁ-FORA!

Enfim, apesar de tudo, o som ficou audível. Eu acho. Enjoy.

Gostou? Não concorda com os caras? COMENTA AÍ xD

Clica aí para ouvir o debate sobre HQs nacionais da Semana de Quadrinhos da Travessa.